TV RÁDIO
Buscar

Binha de São Caetano, "não venho mais, não aguento mais"

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Agosto de 2009 10:29

Um dos grandes simbolos de amor com o Bahia o torcedor Binha de São Caetano deu uma declaração bombastica aos microfones da Equipe dos Galáticos durante a partida entre o Tricolor contra o Ponte Preta onde o time Baiano acabou empatando em 2 x 2.

Mostrando o tamanho da sua decepção e insatisfação com a fraca campanha da equipe na Série B o torcedor com tom de tristeza afirmou que esse seria seu último jogo em Pituaçu pelo menos esse ano, mas que não ia deixar de amar seu clube. "Não venho mais, não aguento mais. Estou tomando até remédio para dormir, o Bahia é o maior do mundo mas vou renunciar de vir ao estádio, então não venho mais para, não aguento mais", desabafou.

Esse pensamento parece não estar presente somente em Binha de São Caetano. Após quebrar todos os recordes de públicos desde a inauguração de Pituaçu, grande parte da torcida do Bahia parece ter começado a desacreditar no time e em um acesso, a prova disso foi o público pagante na última noite, pouco mais de cinco mil torcedores foram à Pituaçu acompanhar mais um empate do Tricolor dentro de casa.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade