TV RÁDIO
Buscar

Série B: Náutico está perto de contratar meia ex-Atlético-PR e Seleção

Autor(a): Futebol Interior em 12 de Julho de 2011 01:33

O Náutico deve anunciar, nesta semana, mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria alvirrubra está fechando negociação com o meia Gabriel Pimba, de 21 anos, que acumula passagens por Atlético-PR e ABC.
 
A jovem promessa revelada pelo Furacão, chegaria como uma aposta do Timbu, a princípio para ficar na reserva do experiente Eduardo Ramos. Com características bastante ofensivas, Pimba já defendeu também a Seleção Brasileira Sub-20.
 
Enquanto a contratação não é confirmada, o Náutico já pensa no próximo adversário da Série B. Sem muito tempo para se preparar, o time encara o concorrente direto Americana, nesta terça-feira, às 21 horas, em Recife, na abertura da 11ª rodada da competição.
 
Para esta partida, o técnico Waldemar Lemos terá dois reforços. Os volantes Éverton e Elicarlos retornam de suspensão nas vagas de Lenon e Élton. Os dois tiveram atuação elogiada na vitória sobre o Icasa, por 2 a 1, mas isso não deve mantê-los entre os titulares. O desfalque segue sendo o goleiro Gledson, lesionado. A vaga segue com Gideão.
 
Apesar do Timbu viver vários problemas extra-campo, o principal deles os salários atrasados, o volante Derley garante que o grupo está focado na vitória. “Mesmo com essas dificuldades, nossa equipe não está se deixando abater. Dentro das quatros linhas, a gente esquece tudo e só pensa em buscar o melhor para o Náutico”, afirmou.
 
O Náutico deve entrar em campo com a seguinte formação: Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jef Silva; Éverton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério. Com a última vitória, o time assumiu a nona colocação, com 16 pontos. Um a menos que o Paraná, que é o quarto colocado.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade