TV RÁDIO
Buscar

Jornal argentino cita inexperiência internacional do Bahia e destaca 'cuidado' com Gilberto

Autor(a): Redação BNews em 12 de Abril de 2021 18:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Principal diário esportivo da Argentina, o "Olé" repercutiu o sorteio que definiu os grupos da Copa Sul-Americana 2021. Ao analisar as chaves dos clubes argentinos, o jornal comentou sobre o Bahia.

O Tricolor baiano caiu no Grupo B, o mesmo do Independiente, da Argentina, maior campeão da Libertadores com sete títulos. Guabirá, da Bolívia, e o vencedor do confronto uruguaio Montevideo City Torque x Fénix completam a chave.

O "Olé" destaca que o time dirigido pelo técnico Dado Cavalcanti se classificou como o pior dos brasileiros, ao terminar a Série A do Brasileirão 2020 em 14º colocado.

"Diferentemente do Rojo (como é conhecido o Independiente), o Bahia não é uma equipe que se caracterize por jogar competições internacionais, e este será o primeiro cruzamento entre ambos", diz a publicação.

"Ainda assim", acrescenta o "Olé", "os brasileiros nunca são fáceis para os argentinos". O periódico chama atenção para o atacante Gilberto, "o goleador da equipe e uma das referências do conjunto do noroeste (sic) brasileiro" e com quem, segundo a análise, o técnico Julio César Falcioni deve ter cuidado.

A estreia do Bahia na Copa Sul-Americana está marcada para o próximo dia 20 (terça-feira), fora de casa, contra o vencedor do duelo uruguaio.

O clube baiano encara o Independiente na terceira rodada da fase de grupos, em Salvador. O primeiro confronto entre brasileiros e argentinos está previsto para o dia 4 de maio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade