TV RÁDIO
Buscar

Gabriel Bispo fala sobre partida contra o Doce Mel no Baianão e projeta duelo com o Altos pela CNE

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Abril de 2021 12:30
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Vivendo bom momento na temporada, o Vitória garantiu classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e confirmou presença nas quartas de final da Copa do Nordeste. 

Com a boa sequência, o Vitória encara na próxima quarta-feira (14) a equipe do Doce Mel, pelo Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva, o volante Gabriel Bispo projetou os próximos objetivos do Leão. 

"Como o professor tem dito, a gente tem que focar jogo após jogo. Quarta-feira tem um grande jogo em nossa casa. Temos que concentrar nossa força ao máximo para conseguir o resultado positivo e continuar brigando nas cabeças", disse o jogador.

Na tabela do Baianão, o Vitória ocupa o oitavo lugar. O Leão tem seis pontos em quatro partidas disputadas, três jogos de atraso com relação aos times que ocupam a zona de classificação para a semifinal.

"Acho que a pegada tem que ser a mesma. Não pode deixar cair independentemente da competição ou do lugar. Temos que manter nosso nível de jogos lá em cima, nosso nível de concentração, para conseguir as vitórias. Independentemente da competição, temos que entrar nos jogos para vencer", afirmou Bispo.

O volante destacou o entrosamento com Cedric no meio de campo do Vitória. Em 2020, os dois estiveram emprestados e disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro por outros clubes. 

"A gente está tendo bastante modificações no meio. Já joguei com Fernando, com Guilherme, João, agora com Cedric. Está sendo boa. A gente está se entrosando. Quem tem a ganhar com isso é o Vitória", contou Gabriel.

O jogador também aproveitou para projetar a partida diante do Altos, válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo único vale uma classificação para a semifinal do torneio. 

"Não tem adversário fácil. Todos os jogos que estamos enfrentando são desgastantes, jogos difíceis. Bom que vai ser na nossa casa, nosso domínio. Vamos impor nosso ritmo, nossa intensidade. Vamos deixar para focar no próximo jogo, que é contra o Doce Mel, pelo Baiano. Depois focamos no Altos", disse o volante. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade