TV RÁDIO
Buscar

Goiás demite técnico Augusto César após derrota em clássico

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Abril de 2021 11:00
Foto: Divulgação

Derrota em clássico pode custar muito caro. Augusto César que o diga. Nesta segunda-feira, um dia após o revés diante do Vila Nova (2 a 1), pelo Campeonato Goiano, o treinador do Goiás foi demitido. Além dele, deixam o clube o auxiliar Lauro Martins, o preparador de goleiros Marlon Gomes e o fisiologista André Araújo.

Em oito partidas comandando o Esmeraldino neste início de temporada, sendo sete pelo Estadual e uma pela Copa do Brasil, Augusto César somou apenas três vitórias. Além disso, empatou um compromisso e perdeu outros quatro, sendo um deles causador da eliminação do time logo na primeira fase do torneio nacional - 3 a 1 para o Boavista-RJ.

Inicialmente, Glauber Ramos assume o comando da equipe até o final do Goianão, ele que já vinha trabalhando ao lado do antigo técnico desde os tempos de sub-20 e que chegou a ficar à frente do time na reta final do último Campeonato Brasileiro. Se fala na possibilidade de Pintado, atualmente na Ferroviária-SP, assumir o Goiás para a disputa da Série B, mas a diretoria nega qualquer tipo de contato com o profissional.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade