TV RÁDIO
Buscar

Em fase final de recuperação, Luan Silva fica próximo de retorno aos treinos do Palmeiras

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Abril de 2021 08:45
Foto: Divulgação/Palmeiras

Em fase final da transição, o atacante Luan Silva segue dentro do cronograma estabelecido pelo departamento médico do Palmeiras, onde se recupera de uma cirurgia feita no joelho esquerdo, no fim de agosto do ano passado.

O jogador deve estar à disposição para os treinos até o fim de abril. O prazo de recuperação e a liberação para os trabalhos com bola vão de seis a oito meses pós-cirurgia, o que equivale a no máximo mais um mês de afastamento, caso a evolução atual se sustente pelas próximas semanas.

O jogador sofreu com graves lesões desde que chegou à Academia de Futebol, em março de 2019, e disputou apenas uma partida com a camisa alviverde. Foram três cirurgias no joelho, duas delas no time paulista.

Independentemente da questão física, o jogador é tratado como uma aposta pela diretoria. Tanto que houve a renovação do empréstimo até o fim de 2021. A ideia é dar uma chance para Luan Silva mostrar futebol pelo time alviverde. O atacante possui os direitos econômicos ligados ao Vitória.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade