TV RÁDIO
Buscar

Antônio Lopes trabalha finalização em treinamento do Vitória nesta ter

Autor(a): Yuri Barreto em 12 de Abril de 2011 19:09

 O treinamento da tarde desta terça-feira, 12, no Vitória, foi dedicado às finalizações na Toca do Leão. Sob o comando do treinador Antônio Lopes, os jogadores foram divididos por posição para a realização da atividade.
 
Os zagueiros Reniê, Gabriel Paulista, Alan Henrique, Dankler e Alison, mais os volantes Esdras, Uelliton e Edson Magal, do time júnior, realizaram um trabalho especifico com os assistentes técnicos e ex-zagueiros Miguel Ferreira e Flávio Tanajura. Já os laterais, meias e atacantes treinaram com o técnico e o assistente Ricardo Silva.
 
Na primeira etapa dos trabalhos, os jogadores treinaram domínio de bola e finalizações dentro da área. Na segunda parte, foram aprimoradas as jogadas de conclusões de cruzamentos.
 
Ao final da atividade, o delegado formou grupos de quatro atletas, com meias, laterais e atacantes atacando os zagueiros para concluir em gol.
 
Ficaram de fora o meia Elkeson, que realizou trabalho de reforço muscular na academia, o zagueiro Léo Fortunato, o lateral-esquerdo Eduardo Costa e o meia Arthur Maia, que participaram de um treino à parte com o professor Alex Fernandes. Apesar de recuperado de um traumatismo no pé, o lateral Nino Paraíba também foi poupado da atividade com bola..
 
Na tarde desta quarta-feira, 13, o elenco rubro-negro volta a treinar na Toca do Leão. Para a atividade, está previsto um treino tático, onde Lopes começará a montar a equipe que enfrenta o Camaçari no próximo sábado.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade