TV RÁDIO
Buscar

Bomba! Renato Gaúcho deve sair do Bahia depois do Baianão

Autor(a): Globo.com em 12 de Abril de 2010 20:12

Em meio à disputa por uma vaga na final do Campeonato Baiano, Renato Gaúcho passou a ser alvo do futebol dos Emirados Árabes. Dirigente de um clube do país do Oriente Médio reuniu-se com o representante do treinador nesta segunda-feira, em São Paulo. A intenção é contratar o comandante do Bahia por dez meses, a partir do fim do estadual.


Gerson Oldenburg, empresário de Renato Gaúcho, confirmou a reunião com um dirigente do clube, cujo nome não foi revelado. No entanto, disse que apenas nos próximos dias é que haverá uma proposta oficial ao treinador.


– Hoje aconteceu o primeiro contato. Conversei com o representante do clube, que retornou aos Emirados com a promessa de que na próxima semana retornará ao Brasil já com a proposta oficial para o Renato – explicou.


Enquanto isso, o treinador prepara o Bahia para a disputa da fase decisiva do Campeonato Estadual. No último domingo, a equipe empatou fora de casa em 0 a 0 com o Bahia de Feira de Santana, no primeiro confronto da semifinal. O jogo de volta será no próximo domingo, em Salvador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade