TV RÁDIO
Buscar

Vitória retorna as atividades. Time pode ter novidades na Copa do Bras

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Abril de 2010 18:28

Na tarde dessa segunda-feira os jogadores do Vitória se reapresentaram depois do empate em 2 x 2 com o Camaçari. O foco agora muda do campeonato baiano para a Copa do Brasil, onde na próxima quarta-feira enfrenta o Goiás, no Barradão.
 
Sem poder contar com o volante Uelliton, que está suspenso, a novidade no time deve ser o meia Fernando, que é o mais forte candidato a formar dupla com Vanderson. Neto coruja deve ficar como opção.
 
No ataque, depois de mais uma atuação abaixo das expectativas, Schwenk retorna para o banco de reservas. Júnior volta a assumir a camisa 9, depois de não ter enfrentado o Camaçari devido a expulsão no jogo contra o Bahia de Feira.

Nessa segunda-feira, os jogadores que atuaram contra Camaçari, fizeram um trabalho separado em uma academia localizada na Orla Maritima de Salvador, os demais trabalham com bola no CT Maneca Tanajura. Ramon ficou no departamento médico devido a cansaço muscular, mas não preocupa para a partida contra o Goiás. Apenas Anderson Martins segue no DM.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade