TV RÁDIO
Buscar

Paulo Isidoro justifica troca do Bahia pelo Vitória: "Era o que eu procurava na carreira"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Fevereiro de 2021 21:25
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Auxiliar técnico do time Sub-20 do Bahia até a última semana, Paulo Isidoro estreará em uma nova função na próxima segunda-feira (15), só que no maior rival do Tricolor. Ele acertou seu retorno ao Vitória, agora como técnico do Sub-20 do Rubro-Negro.

Em entrevista ao repórter Anderson Matos, na Itapoan FM, o treinador justificou a mudança. "Assim que encerrei nos gramados (como jogador), iniciei os meus estudos. Estou desde 2011 trabalhando. Estava buscando esse tipo de oportunidade, foi natural. Eu estava de auxiliar no Sub-20 do Bahia, mas a oportunidade apareceu e foi ainda maior. Não vou ser auxiliar, vou estar no comando, e era o que eu procurava na carreira", disse.

Ele ainda comentou o reencontro com Rodrigo Chagas, atual técnico do profissional do Leão, que foi seu parceiro no próprio clube como jogador. "Essa dobradinha já vem de muitos anos. O Rodrigo é um grande amigo, um grande irmão que fiz no futebol. Fiquei muito feliz com a ascensão dele ao profissional. Com certeza essa dobradinha vai ficar mais próxima e não terei problema algum de perder jogador para ele", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade