TV RÁDIO
Buscar

Cauly exalta pré-temporada e quebra silêncio sobre interesse do Palmeiras: "estou um pouco por fora"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Janeiro de 2024 20:30
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Cauly, principal jogador do Bahia na temporada de 2023, que chamou a atenção de outros clubes, quebrou o silêncio pela primeira vez e falou sobre as especulações sobre o interesse do Palmeiras em contar com seu futebol. O atual campeão brasileiro manifestou interesse na contratação do jogador durante a atual janela de transferências.

Em entrevista exclusiva ao GE Bahia, o meia revelou que está "um pouco por fora" das negociações e deixou a responsabilidade sobre o assunto para seus empresários. 

O atleta afirmou: "Sendo sincero, estou um pouco por fora. Nas férias aproveitei para ter bastante tempo com a família. Como falei, foi um ano bastante desgastante. E essa parte está mais pelos meus empresários, que estão fazendo o necessário. Estão com eles em contato. Mas eu estou um pouco por fora".

Mesmo diante das especulações e do interesse do Palmeiras, Cauly enfatizou seu foco no Bahia durante a pré-temporada, que está sendo realizada em Manchester, na Inglaterra. O camisa 8 compartilhou sua empolgação pela experiência de treinos fora do país:

"Eu estou focado no Bahia, bem empolgado fazendo essa pré-temporada em Manchester, uma experiência única. Estar bem perto de grandes jogadores, dos melhores jogadores do mundo. Está sendo uma experiência muito legal", relatou.

O meio-campista fez 10 gols e nove assistências em 47 jogos pela sua primeira temporada com o Esquadrão. O jogador tem contrato com o Tricolor até 2026.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade