TV RÁDIO
Buscar

Vitória e Atlético (MG) iniciam luta por título da Copa do Brasil sub-20

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 11 de Dezembro de 2012 08:02

Logo mais às 19h o Vitória inicia no Barradão sua luta pelo título da Copa do Brasil sub-20. Jogando contra o Atlético (MG) o Rubro-negro tenta o título da competição, que está sendo disputado pela primeira vez.

O treinador do Vitória, Carlos Amadeu, tem duas dúvidas para definir o time titular. Na zaga Matheus e Clayton brigam pela vaga do machucado Raphael Fontes, já no ataque os jogadores Alan Pinheiro e Marconi disputam o posto de companheiro de ataque de Willie.

Já o Atlético (MG), que surpreendeu o Bahia, eliminando o Tricolor na semifinal, busca o resultado dentro do Barrarão, levando assim a vantagem para Belo Horizonte.

Vitória e Atlético (MG) estão garantidos na Taça Libertadores em 2013 e agora buscam o primeiro título da Copa do Brasil.

VITÓRIA x ATLÉTICO (MG)
Copa do Brasil Sub-20


Local: Barradão
Data: 11/12/2012 (terça)
Horário: 19h
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL), auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e José Dias da Hora, ambos da FBF.

Vitória
Gustavo, Dimas, Matheus (Clayton), Josué e Mansur; Edson, Gabriel Soares, Mauri e Arthur Maia; Alan Pinheiro (Marconi) e Willie
Técnico: Carlos Amadeu

Atlético (MG)
Paulo Victor, João Paulo, Jesiel, Jemerson e Roger; Cácio, Lucas, Souza e Paulinho; Carlos e Souza
Técnico: Rogério Micale.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade