TV RÁDIO
Buscar

Paulo Carneiro está liberado para representar o Vitória após pena convertida pelo presidente do STJD

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Novembro de 2020 22:07
Foto: Reprodução

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro está liberado para representar o clube, ele estava suspenso desde agosto, após ameaças ao atleta do Ceará, Vinícius. A liberação é por conta de uma conversão da pena restante , que foi deferida pelo presidente do STJD, Otávio Noronha, em multa de R$ 50 mil, que será destinada a três instituições, duas delas em Salvador e uma no Rio de Janeiro.

O mandatário rubro-negro foi punido em 135 dias de suspensão e cumpriu 74. Nesse período, desde o final de agosto, Paulo Carneiro estava  impedido de acompanhar os jogos da equipe no estádio e também de representar o Vitória em eventos oficiais.

Por causa das ameaças e invasão em campo na partida contra o Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil, PC foi denunciado com base nos artigos 258- B (invadir local destinado à equipe de arbitragem ou o local da partida), 191-III (deixar de cumprir ou dificultar o cumprimento do regulamento da competição), 243-F (ofender alguém em sua honra por fato relacionado diretamente ao desporto) e 243- C (ameaçar alguém por palavra, escrito, gestos ou por qualquer outro meio).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade