TV RÁDIO
Buscar

Willian fala sobre realizar sonho no Corinthians: ''É o meu desejo, é o que eu espero''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 11 de Outubro de 2021 14:30
Foto: Divulgação/Corinthians

O meia Willian retornou ao Corinthians, nesta temporada, após longo período na Europa. Em entrevista ao ge.com, o camisa 10 do alvinegro falou sobre sonho de conquistar a Libertadores, pelo Timão.

‘’Sem dúvida, a Libertadores é um título importantíssimo. É um sonho também poder ganhar um título como esse com a camisa do Corinthians. Sem dúvida, seria perfeito’’, afirmou.

Willian foi desfalque do time na derrota por 1 a 0 para o Sport, na ultima rodada do Brasileirão Série A, por causa de um desconforto muscular. O brasileiro de 33 anos, de volta ao clube que o revelou em 2016, também comentou sobre o tempo sem atuar, antes da estréia pelo Timão.

‘’Foram quatro meses sem jogar [...] me cuido bastante fora de campo, me alimento bem, faço as coisas corretamente para não ter problema em campo. Quero melhorar minha parte física para ficar 100%. Depois do jogo contra o Palmeiras, todo mundo me falou que eu parecia estar voando, já nos 100%, mas sei que ainda preciso melhorar’’, disse.

O próximo compromisso do Corinthians será na próxima quarta-feira (13), às 21h, contra o Fluminense, na Neo Química Arena. O alvinegro está na sexta posição, com 37 pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade