TV RÁDIO
Buscar

No Maracanã, Bahia enfrenta o Fluminense em busca do segundo triunfo consecutivo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Outubro de 2020 08:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após golear o Vasco em Pituaçu, o Bahia volta a campo neste domingo (11). O Tricolor enfrenta mais um carioca, desta vez o Fluminense, às 16h, no Maracanã.

O time baiano busca o segundo triunfo consecutivo para se afastar de vez da zona de rebaixamento e diminuir a distância para o G-6. Para isso, o técnico Mano Menezes deve repetir o time que bateu o Cruzmaltino.

O meia Elias, que não treinou na sexta, participou normalmente da atividade do sábado e está confirmado na equipe.

Já o Tricolor carioca espera manter o bom monento na competição. Com 21 pontos, na sexta colocação, o Flu quer se manter no G-6 e buscar um lugar no G-4.

O time do técnico Odair Hellmann também não deve ter novidades em relação à formação que venceu o Goiás por 4 a 2 na última rodada.

Fluminense x Bahia
Brasileirão Série A - 15ª rodada

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11/10/2020
Horário: 16h
Arbitragem: José Mendonça da Silva Junior (PR), assistido por Bruno Boschilia (FIFA - PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR). VAR: Rafael Traci (FIFA - SC).

Fluminense
Muriel; Calegari, Nino, Digão e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Nenê e Michel Araújo; Fernando Pacheco e Fred. Técnico: Odair Hellmann.

Bahia
Douglas, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade