TV RÁDIO
Buscar

Gerente do Bahia ataca a TV Record

Autor(a): Márcio Martins em 11 de Outubro de 2009 19:42

O gerente de futebol do Bahia, Elizeu Godói, decidiu atacar a Rede Record/Bahia por causa da série de reportagens que mostram a decadência do clube. Ocupando espaço como entrevistado do programa “Nação Tricolor”, da Rádio Excelsior, neste domingo (11/10), o funcionário tricolor mudou completamente o seu discurso de quando era apresentador de TV e vivia “batendo” no sistema de administração do Bahia em que agora faz parte. Segundo Godói, “as reportagens da Record são por algum tipo de interesse”, acrescentando que “eles pagam muito pouco para transmitir o Campeonato Baiano”, dentre outras criticas a emissora.

 

A direção da Record já negociou com 11 dos 12 clubes a renovação de contrato para transmitir o Baianão a partir de 2011, faltando apenas o Bahia acenar para um acordo. Dirigentes já iniciaram conversas, mas não bateram o martelo, o que deve ocorrer ainda este ano.

 

A surpresa maior das declarações de Elizeu Godói é em virtude do mesmo ter pautado sua vida profissional como apresentador de comentarista de TV e rádio nas duras críticas ao Bahia, até mesmo quando a equipe ia bem dentro de campo. Recentemente na emissora de rádio em que trabalhava antes de assumir a gerencia de futebol tricolor, Godói afirmou por várias vezes que “o time do Bahia é muito fraco, ridículo, têm muitos pernas de pau”, dentre outras críticas ao elenco que agora ele faz parte e tenta defender.

 

Será que o time já melhorou tanto assim desde que Elizeu assumiu? A administração do Bahia é outra ou é a mesma em que Elizeu sempre combateu? As reportagens da TV Record retratam algum fato inverídico?

 

Perguntas como essas só podem ser respondidas pelo próprio superintendente do Bahia, que agora está do lado oposto à imprensa.

 

Mostrando total desinformação, o gerente de futebol Elizeu Godói, disse que a notícia sobre a possível contratação de Anderson Barros era plantada por setores da imprensa, sem saber ao menos que a informação foi dada pelo próprio presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, na última quinta-feira (08/10), em entrevista a radio Itapoan FM, confirmando que já havia tido uma primeira conversa para fechar um acordo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade