TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória marca, e Brasil perde para a Bolívia em La Paz

Autor(a): Rafael Sena em 11 de Outubro de 2009 19:13

Jogando na capital La Paz, o Brasil não superou a altitude e perdeu para a Bolívia por 2 a 1, neste domingo (11). A resultado interrompeu uma série de 19 jogos invictos do time comandado por Dunga. A última derrota havia sido em junho de 2008, 2 a 0 para o Paraguai, em Assunção.

Os bolivianos abriram o placar aos 10 minutos. Após cobrança de escanteio, Olivares, sem marcação, escorou de cabeça. Ele ainda foi beneficiado pelo indecisão do goleiro Júlio César em sair do gol.

Aos 30, a Bolívia ampliou com um gol de falta do atacante Marcelo Moreno, ex-Vitória e Cruzeiro. Júlio César nem se mexeu. O Brasil só diminuiu no segundo tempo. Aos 24, Nilmar aproveitou cruzamento de Maicon depois de rápido contra-golpe e marcou de cabeça.

Contudo, o resultado não mudou a posição das duas equipes na tabela. A Bolívia chegou aos 15 pontos, mas ainda permanece na penúltima colocação. O Brasil lidera com 33, mesmo número de pontos que o vice-líder Paraguai. Vencendo a Venezuela, na próxima quarta, em Campo Grande, o Brasil, já classificado, confirma a primeira colocação.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade