TV RÁDIO
Buscar

Brasil enfrenta a Bolívia com cinco jogadores pendurados

Autor(a): Justiça Desportiva em 11 de Outubro de 2009 13:32

O técnico Dunga decidiu não mandar força máxima para a altitude de La Paz para duelo contra a Bolívia, pela penúltima rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2010. Mesmo assim, quatro jogadores precisarão tomar cuidado para não ficarem de fora do último jogo da Seleção na competição. O goleiro Júlio César, o zagueiro Luisão e o lateral Daniel Alves, que deve jogar no meio, estão pendurados, além do reserva Elano.

Caso sejam advertidos com o cartão amarelo na altitude boliviana, os jogadores brasileiros não poderão entrar em campo contra a Venezuela, em Campo Grande, na próxima quarta-feira, dia 14 de outubro.

Além dos quatro, o volante Gilberto Silva é outro pendurado. No entanto, o jogador do Panatinaikos, da Grécia, seguiu junto com Kaká, Luís Fabiano e Helton para capital do Mato Grosso do Sul, onde irão treinar para estarem aptos a enfrentarem os venezuelanos.

Contra a Bolívia, o técnico Dunga não pôde usar o volante Felipe Mello, expulso na partida contra o Chile, em Salvador, em setembro, e por isso nem convocou o jogador da Juventus, da Itália.

Com 33 pontos, a Seleção Brasileira já tem passaporte confirmado para Copa do Mundo de 2010 e joga apenas para cumprir tabela. Porém, a partida contra os bolivianos pode servir para o Brasil perder o “medo da altura”. Desde que a fórmula de disputas das Eliminatórias mudou, o time canarinho é o único que ainda não conseguiu vencer nas altitudes de Bogotá, Quito e La Paz. Em sete jogos na altitude, o Brasil perdeu três vezes e empatou outras quatro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade