TV RÁDIO
Buscar

Dabove comenta desempenho do Bahia no empate contra o Santos: "Contente pelo esforço"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Setembro de 2021 23:59
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Santos e Bahia ficaram no 0 a 0 na noite deste sábado (11) em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor fez bom primeiro tempo, mas não conseguiu manter o desempenho na segunda etapa. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico  Diego Dabove comentou o desempenho do Bahia no empate na Vila Belmiro. 

"Tentamos propor o primeiro tempo o que queremos. Obviamente sabemos que temos que corrigir algumas situações de jogo. Mas estou contente pelo esforço, compromisso do elenco, como eles estão trabalhando. Temos muitas situações positivas que me dão tranquilidade que estamos indo por um bom caminho", disse o treinador.

Dabove falou sobre as substituições na segunda etapa e elogiou o Santos, que melhorou na partida.

"Segundo tempo fomos um pouco mais para trás. O Santos controlou um pouco melhor a bola. São situações de jogo, temos que pensar. O rival é inteligente e também sabe jogar. As substituições, temos um grupo muito parecido, Patrick, Daniel, Raniele, Edson, são jogadores de características parecidas", comentou o técnico. 

Questionado sobre a estreia do atacante Isnaldo, Dabove elogiou o atleta e afirmou que ele vai ajudar o grupo no restante da temporada.

"Me parece que fez uma boa partida, um bom primeiro tempo, sobretudo. Depois, obviamente, saiu por sentir um pouco o ritmo da partida. É tudo novidade. Ele está se adaptando ao estilo de jogo, à cidade, ao que necessitamos dentro de campo. Mas estou contente e seguro de que vai ajudar muito", afirmou.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 22 pontos e ficou na 15ª colocação na tabela da Série A, apenas um na frente do América-MG, que abre a zona de rebaixamento. O próximo desafio do Tricolor é no outro sábado (18) contra o Bragantino. A partida acontece às 21h, em Pituaçu. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade