TV RÁDIO
Buscar

Chegada de atletas do Grupo City ao São Paulo mostram como deve ser o Bahia após a SAF; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Agosto de 2022 14:00
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Cada vez mais perto de ser vendido ao City Football Group, o Esporte Clube Bahia e seus torcedores estão tendo a oportunidade de observar mais ou menos como será a equipe, após a chegada da SAF( Sociedade Anônima de Futebol). Isto graças às contratações recentes do São Paulo.

O Tricolor Paulista anunciou e apresentou os atletas Nahuel Ferraresi e Nahuel Bustos,  ambos emprestados pelo Grupo City. Os jogadores em questão foram comprados ainda jovens pelo conglomerado de clubes e vêm rodando pelas mais variadas equipes em busca de experiência internacional e melhorando seu potencial de venda.

De acordo com a informação divulgada pelo ''Blog do Rafael Reis'', a ideia do City é fazer algo parecido com o Esquadrão. ''Garimpar'' talentos e promessas no futebol brasileiro e sul-americano e transformar o Tricolor de Aço em uma vitrine para o mercado internacional. Além disso, enviará para Salvador outros profissionais nos quais possuem contrato com o grupo para reforçar o time, assim como Ferraresi e Bustos, na equipe paulista.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade