TV RÁDIO
Buscar

"Dava para ter saído daqui com a vitória", lamenta Ricardo Amadeu após empate contra o Cruzeiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Agosto de 2021 23:00
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Cruzeiro e Vitória se enfrentaram na noite desta quarta-feira (11), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão saiu na frente, mas acabou empatando com a Raposa pelo placar de 2 a 2.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Ricardo Amadeu lamentou o resultado e elogiou o desempenho dos atletas em alguns momentos do jogo. 

"Avalio, pelo contexto geral do jogo, de forma negativa. Acho que a gente criou as melhores chances; quando nos propomos a jogar, fomos muito lúcidos e equilibrados. Dava para ter saído daqui com a vitória", disse o técnico interino.

"A gente sai daqui hoje insatisfeito com o resultado, mas feliz que a gente teve um poder de recuperação, de ir buscar um resultado negativo, que nosso atacante volta a marcar, a gente criou algumas situações dentro do jogo, que poderiam ter nos dado um resultado positivo", continuou o técnico. 

Ricardo Amadeu destacou que a equipe está em processo de amadurecimento e afirmou que o time oscila dentro das partidas.

"Acho que a gente tem tido esse problema de oscilação dentro dos momentos do jogo. É uma coisa que a gente vem procurando corrigir. Nosso time tem oscilado, principalmente do meio para o final do segundo tempo. E no final do jogo", comentou.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 14 pontos e segue na zona de rebaixamento. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a 17ª colocação na Série B. O Leão entra em campo no próximo domingo (15), às 16h, para encarar o CRB. O duelo vai acontecer no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade