TV RÁDIO
Buscar

Ex-técnico do Bahia, Aroldo Moreira critica base: "Parece que passou um tsunami"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Agosto de 2021 17:52
Foto: Felipe Oliveira / E.C.Bahia

Responsável pela formação de diversos jogadores nos últimos anos, o ex-técnico das divisões de base do Bahia, Aroldo Moreira, criticou a postura adotada pela atual direção do clube em relação a captação e promoção de jovens atletas.

Segundo o treinador, em entrevista a Salvador FM, as constantes mudanças no comando da categoria sub-20 podem ser associadas a uma catastrofe natural. "Ele (Marcelo Lima) acabou com a base do Bahia. Parece que passou um tsunami lá e toda hora tem um novo gestor", declarou.

"O futebol é muito falado, mas precisa saber, na prática, o que aconteceu. Depois da saída de Edson Fabiano, Sérgio Araújo, Luciano Moura, Aroldo Moreira (todos baianos), as pessoas querem reinventar o futebol. Aí você traz um gestor de fora. Quantos gestores você trouxe para a base? Divisão de base é formação. O trabalho da base é formar, colocar no profissional e virar dinheiro. Eu, no Bahia, era 6 jogadores convocados para a seleção sub-20. Hoje, não sei se tem algum jogador do sub-20 do Bahia convocado para a seleção brasileira atualmente", completa.

Atual vice-campeão da Copa do Brasil da categoria, a equipe sub-20 do Bahia é comandada pelo técnico Eduardo Guadagnucci e funciona sob a gerencia de Júnior Chávare.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade