TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota cita reunião do conselho e fala sobre fase do Vitória: "Estamos sofrendo bastante"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Agosto de 2021 15:55
Foto: Davi Lemos / Toda Bahia

Presidente do conselho deliberativo do Vitória, Fábio Mota, não poupou criticas ao desempenho do clube que integra a zona de rebaixamento da Série B. 

Encarando uma crise dentro e fora dos gramados, de acordo com o dirigente, em entrevista à Rádio Sociedade, na manhã desta quarta-feira (11), o clube passará por uma reunião no próximo dia 23, onde serão discutidos assuntos de interesse geral.

“Eu estou presidente do conselho deliberativo do clube, não é uma função fácil na crise que a gente está vivendo. Nós temos uma reunião no dia 23 de agosto. Nessa reunião, nós vamos debater todos esses assuntos, vamos tomar conhecimento do relatório da Comissão de Ética para que a gente possa debater. Aí são 162 conselheiros, eu só tenho o meu voto, e os 162 conselheiros vão, daí, discutir o destino do Vitória, do conselho diretor e do conselho fiscal”, disse Mota, ao programa Sociedae Urgente.

Ainda conforme o presidente, a principal ideia é alterar o atual cenário vivido pelo Leão.“Todos que somos Vitória estamos sofrendo bastante. O Vitória hoje é um desastre em campo e todos nós queremos mudar essa realidade”, completa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade