TV RÁDIO
Buscar

Fernando Neto fala de gratidão ao Vitória e acredita em recuperação: "clube que mais joguei"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Agosto de 2021 14:15
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

A partida do Vitória diante do Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (11), vai ser especial para o Volante Fernando Neto. O volante vai chegar ao número de 200 partidas como jogador profissional.

O Leão é parte importante da carreira do atleta, pois é o time onde o jogador mais atuou. São 52 partidas disputadas.

"É muito especial para mim ter a oportunidade de celebrar essa marca. Sou muito grato a todos os clubes que passei, porque sem as experiências que tive eu não seria o jogador e a pessoa que sou hoje. Fica uma gratidão ainda maior pelo Vitória, que é o clube que mais joguei em toda a minha carreira, posso dizer que me sinto em casa quando visto a camisa rubro-negra", disse.

E para o jogo com o gigante Cruzeiro, o volante afirma que será difícil, mas acredita que o Rubro-negro pode dar a volta por cima.

"Vai ser um jogo difícil, porque estamos tratando de um confronto direto contra um grande clube brasileiro. Mas nós temos a total capacidade de sairmos vitoriosos de Minas Gerais e engatar uma sequência positiva para o 2º turno da competição", concluiu.

A partida vai acontecer às 19h, desta quarta-feira (11), no Mineirão. Caso o Vitória vença, pode sair da zona de rebaixamento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade