TV RÁDIO
Buscar

Flávio projeta partida contra o Coritiba na estreia do Bahia no Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 11 de Agosto de 2020 16:06
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Flávio concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. Mirando a estreia do Bahia no Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (12) ás 20h30, contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, o atleta projetou a partida e citou qualidades do adversário. 

"A gente vem trabalhando a equipe do Coritiba desde o último jogo, a gente já virou a chavinha da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano e a gente vem trabalhando. A gente sabe que a equipe do professor Eduardo Barroca gosta de trabalhar bem, marcar pressão, então estamos trabalhando para que a gente não seja surpreendido na quarta-feira", disse Flávio. 

Questionado sobre o desempenho recente do Bahia em campo, Flávio destacou a importância de "ter a cabeça no lugar" e que "as coisas vão voltar a correr bem" para o tricolor.

"Eu costumo dizer que quando a gente ganha também não está tudo certo e quando a gente perde também não está tudo errado. É ter essa autocrítica, mas ter a cabeça no lugar que as coisas vão voltar a correr bem para o nosso lado", afirmou.

Sobre o trabalho de Roger Machado, Flávio rasgou elogios ao treinador e exaltou o potencial do comandante, que está no Bahia desde o ano passado.

"O professor Roger é o nosso comandante. A gente acredita muito no potencial e no trabalho dele. Não é atoa que ele já está a mais de um ano com a gente. Um treinador competentíssimo, excelente profissional. Não tenho sombras de dúvidas que a gente vai fazer um grande brasileiro sob o comando dele", garantiu o volante. 

No último domingo, o Bahia bateu o Atlético-BA nos pênaltis e conquistou o título do Campeonato Baiano pela 49° vez. Por causa da final do estadual, o Tricolor teve a estreia no Brasileirão contra o Botafogo adiada para a segunda rodada.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade