TV RÁDIO
Buscar

Fim da carreira! Zagueiro Sandro se aposenta

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Agosto de 2009 21:19

Chegou ao fim a carreira de um brilhante jogador. Aos 36 anos o zagueiro Sandro decidiu se aposentar alegando preconceito com relação a sua idade.

O jogador esteve presente na pífia campanha do Santa Cruz na Série D onde o clube Permambucano acabou sendo eliminado na primeira fase da competição encerrando assim suas atividades em 2009. O veterano zagueiro sofreu criticas em sua passagem no clube devido a desconfiança com sua idade. "Já sou velho, por isso ninguém confia em meu desempenho. Todo mundo acha que vou entregar o jogo, mas não é bem assim. Aqui no Santa Cruz salvei o time em dois clássicos, mas não quero criar polêmicas", disse a um site esportivo.

Sandro Barbosa Carneiro da Cunha começou sua carreira no Sport onde surgiu para o cenário nacional e acabou sendo negociado com o Santos, mas logo foi emprestado para o Botafogo. Em 1999 o time Carioca adquiriu os direitos federativos do zagueiro, com isso permaneceu no clube até 2005. Jogou também no Belenenses e Guarani. Em 2006 jogou a série C pelo Vitória onde conseguiu o acesso a Série B. Após sair do Rubro-NEgro acertou com o Treze e depois com o Santa Cruz, onde encerrou sua carreira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade