TV RÁDIO
Buscar

'Vitória precisa de reforços', diz Carpeggiani após demissão

Autor(a): Rafael Sena em 11 de Agosto de 2009 10:36

Mesmo depois de ser demitido do comando técnico do Vitória, Carpeggiani continua com o mesmo discurso. Em entrevista ao site Lancenet!, ele emendou, de novo: 'O time precisa de reforços para o segundo turno'.

Embora desgastadas, as palavras do ex-treinador têm sentido. Ele recebeu apenas o zagueiro Fábio Ferreira desde quando começou a bradar por reforços. Leandrão também chegou, mas ele já havia recebido o bilhete azul. A diretoria rubro-negra, no entanto, acha que o time poderia estar um pouco mais à frente da tabela mesmo com o atual elenco.

'Tivemos uma reunião no final da manhã (segunda, 10) e a diretoria me disse que o time poderia estar com cinco, seis pontos a mais. Eu argumentei ao presidente que a realidade era outra e que nós tínhamos a necessidade de reforços', contou Carpeggiani.

O técnico voltou a lamentar a queda de rendimento no Brasileirão, ignorando sua parcela de culpa e mantendo a mesma leitura sobre a equipe. 'Fizemos uma campanha até razoável pelo elenco que tínhamos. É natural o desânimo quando os resultados não aparecem. É um time jovem, que precisa de reforços'.

Segundo o ex-técnico, nenhum clube o procurou após a demissão, ao contrário de quando estava dirigindo o Leão - quatro clubes o sondaram nesse período. 'Agora vou dar uma descansada e continuar observando as equipes, algo que gosto de fazer', completou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade