TV RÁDIO
Buscar

Série A: Santos confirma interesse por meia Cleiton Xavier

Autor(a): Lancenet em 11 de Julho de 2011 10:35

A diretoria do Santos continua trabalhando forte para reforçar o elenco ainda nesta semana. O diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes da Conceição, confirmou o interesse em Cleiton Xavier, outro nome cotado para o meio de campo do clube.

O meia está Metalist Kharkiv (UCR) e pode desembarcar em Santos por empréstimo de uma temporada. O atleta chega ao Brasil na próxima sexta-feira.

- Ainda não tem nada oficial, mas é um nome que a gente está estudando, sim - disse o dirigente do Santos.

- Essa semana vai ser muito importante para o futuro. Trabalhamos para tentar resolver algumas contratações - completou.

Taison, companheiro de clube de CX10 e que também foi sondado pelo Santos, tuitou em sua conta no microblog que o meia irá deixar saudade na Ucrânia. A frase tem tom de despedida e reforça a ideia de que o atleta está perto de chegar ao Santos.

Muricy Ramalho, treinador do Peixe, preferiu não falar dos jogadores antes que o negócio esteja concretizado.

- São bons jogadores, mas ainda não tem nada definido. Estamos conversando em relação a isso por dois meses. Vamos ter paciência e esperar eles chegarem - explicou ele.

- Cada vez que você fala aumenta o preço, então vamos esperar os jogadores chegarem. Temos que melhorar em todos os sentidos, vamos perde jogadores por lesão e cartão.


 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade