TV RÁDIO
Buscar

Série A: Meia do Corinthians cutuca aqueles que não acreditavam no seu

Autor(a): Futebol Interior em 11 de Julho de 2011 07:29

Após a vitória contra o Atlético-GO, por 1 a 0, o meia Danilo, do Corinthians, comemorou muito o resultado e ainda mais a liderança do Brasileirão, pelo Timão. Mas, ele aproveitou para provocar aqueles que não acreditavam no seu futebol e mandou um recado para todos.

"Futebol é assim. Sempre foi assim na minha carreira, o povo critica e eu acabo decidindo. Em um jogo muito marcado e sem espaço, é em um lance que se decide", comentou o meia que deu o passe para o gol de Willian, no segundo tempo. Sobre o resultado, ele comemorou a liderança.

"O importante foi o jeito que a gente jogou. A oportunidade acabou aparecendo e vencemos a partida, permanecendo ainda mais na liderança do Brasileirão", finalizou o meia. Na próxima quinta-feira, o Corinthians volta ao gramado quando enfrenta o Internacional, no Pacaembu, em São Paulo.

Com 22 pontos, o Corinthians é o líder do Brasilão, com um jogo a menos e três pontos a mais que o Flamengo, que está na vice-liderança, com 19. O Atlético-GO, por sua vez, está próximo a zona de rebaixamento, com apenas oito pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade