TV RÁDIO
Buscar

Felipe vira alvo de protesto dos corinthianos

Autor(a): Da Redação em 11 de Julho de 2010 09:19

O goleiro Felipe não anda em alta com a torcida depois de ter anunciado sua saída do Corinthians durante o período de treinamentos, em Águas de Lindoia, interior de São Paulo. Neste sábado, um pequeno grupo de alvinegros exibiu no Parque São Jorge uma faixa em protesto contra o jogador.

“Fora Felipe traidor. Não respeita a tradição”, trazia a bandeira, exposta rapidamente durante o treinamento físico da equipe principal no gramado da Fazendinha, o último da semana. Na quarta-feira, o Timão enfrenta o Ceará, às 21h50min, no Castelão, em Fortaleza, pelo reinício do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo.

O goleiro tinha tudo acertado com o Genoa-ITA, mas, por causa da redução do número de jogadores extra comunitários em cada equipe (de dois para um), a negociação foi cancelada. Como o Timão já havia contratado o paraguaio Bobadilla, a diretoria optou por não reintegrá-lo ao grupo e decidiu negociá-lo.

Sem acordo com os italianos, Felipe segue treinando no Parque São Jorge, mas sem ter contato com o elenco. O jogador cumpre apenas uma carga de trabalhos físicos na academia e sequer será relacionado para os duelos do Brasileirão. Até Bobadilla chegar, o que deve acontecer no início da próxima semana, Julio Cesar será o titular.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade