TV RÁDIO
Buscar

Clube árabe não libera e Valdivia fica mais longe do Palmeiras

Autor(a): Da Redação em 11 de Julho de 2010 08:03

O sonho da torcida do Palmeiras de ver o ídolo Valdívia (foto) voltar ao clube "se foi pelo ralo". Em artigo publicado neste sábado, pelo jornal Gulf News, do Emirados Árabes Unidos, o Al Ain descartou negociar o meia chileno.

"Valdívia não está à venda e ele continuará com o Al Ain, até ao final do seu contrato", disse Mohammad Bin Al Tha'aloub Darie, membro do conselho do clube e supervisor dos times de futebol.

Valdívia chegou ao Al Ain em 2008 e assinou contrato até 2012. Para contratar o meia, o clube árabe teve de desembolsar nada menos que 8 milhões de euros - ou cerca de R$ 18 milhões.

Além do Palmeiras, o chileno chegou a ser sondado por Bayern de Munique (Alemanha) e Villarreal (Espanha). os dois clubes se interessaram, após a boa performance do jogador na Copa do Mundo da África do Sul. No Brasil, Corinthians e Cruzeiro também cogitaram o atleta.

A possibilidde de Valdívia retornar à Academia de Futebol cresceu com a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari. O clube alviverde tenta montar um elenco vencedor e já havia anunciado o atacante Kléber Gladiador, além do volante Tinga (Ponte Preta) e Tadeu (Grêmio Prudente).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade