TV RÁDIO
Buscar

Jogo de lanternas abre a 10ª rodada da Série A

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Julho de 2009 15:37

Três partidas abrem a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Entre os duelos o que mais irá chamar atenção é o confronto que envolve os dois últimos colocados na tabela. Todas as partidas começam às 18:30

No Estádio da Ressacada, em Florianópolis o lanterna Avai recebe o vice-lanterna Botafogo. Ambas as equipes estão com sete pontos na tabela, porém como os outros dois clubes que pertencem ao R-4 tem oito pontos, o vencedor saira temporariamente da zona do rebaixamento e o perdedor ficará cada vez mais atolado.

No Parque Antartica o Palmeiras recebe o Náutico. Ocupando a quarta posição o Verdão quer vencer em casa para assumir a vice-liderança e ganhar forças na competição. Já o Timbu que hoje integra o R-4 precisa unir forças para vencer fora de casa e escapar da zona de perigo. Uma nova derrota complica a situação do time Pernabucano.

Fechando os jogos do sábado o embalado Barueri recebe em casa o instavel Coritiba. Colado no G-4 o time Paulista quer se recuperar do empate na última partida e voltar ao grupo dos quatro primeiros, já o Coxa precisa vencer para começar a incomodar o pelotão de cima e mostrar que pode brigar por uma vaga na Libertadores em 2010.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade