TV RÁDIO
Buscar

Com gol de Mugni, Bahia vence Operário-PR e se aproxima da liderança da Série B

Autor(a): Pevê Araújo em 11 de Junho de 2022 20:31
Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Operário-PR e Bahia se enfrentaram na noite deste sábado (11), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com gol de Lucas Mugni, o Tricolor venceu fora de casa e se aproximou da liderança da competição.

Agora o Bahia tem 25 pontos, três a menos que o Cruzeiro, líder da competição com 28. Na terceira colocação aparece o Vasco, que tem 21. O Sport está em quarto, com 18 pontos conquistados. 

O Bahia volta a campo na próxima terça-feira (14) para enfrentar a Chapecoense. O duelo acontece às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

PRIMEIRO TEMPO

Aos 12 minutos, o Bahia quase abriu o placar. Após confusão na defesa do Operário-PR, Mugni encontrou Rodallega em condições de finalizar, mas o atacante perdeu na velocidade para o goleiro Vanderlei. Aos 15', o time da casa respondeu. Em finalização de Rafael Chorão, a bola desviou em Mugni e saiu em escanteio. 

Aos 23 minutos, em cruzamento na área do Operário-PR, Mugni pegou a sobra e finalizou de fora da área, mas a bola subiu demais e não assustou a defesa adversária. Aos 26', Ricardinho arriscou de longe e Danilo Fernandes defendeu em dois tempos.Aos 33', após bom passe de Rodallega, Djalma ganhou na velocidade, invadiu a área do Operário-PR e finalizou para a boa defesa do goleiro Vanderlei. 

Aos 36', depois de bom chute de Rildo, o goleiro Vanderlei caiu para defender mais uma. No minuto 40', Fernando Neto passou pela marcação do Bahia e cruzou, mas a zaga afastou o perigo. Aos 47', Rodallega finalizou de longe e Vanderlei segurou com tranquilidade. 

SEGUNDO TEMPO

Aos cinco minutos, após jogada pela direita, Davó recebeu na área, chutou de primeira e a bola foi para fora. Aos 11', o Bahia teve a melhor chance do jogo. Rildo recebeu passe de Rodallega e encheu o pé de dentro da área. A bola subiu demais. 

Aos 21', Silvinho finalizou com muito perigo e o goleiro Danilo Fernandes fez uma grande defesa. Aos 25', Rodallega recebeu no ataque do Bahia, passou pela marcação e finalizou por cima. Aos 27', em cruzamento, Alemão ganhou da defesa tricolor e tocou para fora. Aos 31', Silvinho tentou de longe e o goleiro do Bahia defendeu com facilidade. 

Aos 35', o Bahia abriu o placar. Lucas Mugni finalizou da entrada da área e contou com desvio da marcação para vencer o goleiro Vanderlei e botar o Tricolor na frente do placar. Aos 39', Lucas Falcão chutou de fora e a bola foi para fora.

Operário-PR x Bahia
Série B - 12ª Rodada

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data: 11/06/2022
Horário: 18h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN). Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN). VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).
Cartões Amarelos: Djalma Silva, Luiz Henrique (BAH)
Gols: Lucas Mugni (BAH)

Operário-PR
Vanderlei; Thales (Giovanni Pavani), Reniê e Fagner Alemão; Arnaldo (Lucas Mendes), Ricardinho, Fernando Neto (Tomas Bastos), Rafael Chorão (Felipe Saraiva) e Fabiano; Silvinho e Paulo Sérgio (Júnior Brandão). Técnico: Claudinei Oliveira.

Bahia
Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Djalma; Emerson Santos, Mugni (Lucas Falcão) e Daniel (Gregory); Rildo (Vitor Jacaré), Raí Nascimento (Davó) e Rodallega (Luiz Henrique). Técnico: Guto Ferreira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade