TV RÁDIO
Buscar

Vice-presidente cobra presença da torcida no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Junho de 2012 21:44

Insatisfeito com a média de público do Vitória neste início de Série B, o vice-presidente do clube, Carlos Falcão, cobrou a presença da torcida no estádio durante entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos nesta segunda-feira (11). De acordo com o dirigente, o torcedor precisa dar sua parcela de contribuição para ver o rubro-negro de volta à elite.
 
"Não adianta a gente achar que é só a diretoria, os jogadores que vão levar o clube de volta à Série A. Temos que ter o estádio cheio, a torcida empurrando, uma média de 16, 18 mil torcedores por partida. Só juntos vamos poder levar o Vitória ao lugar onde merece estar", disse.
 
Com o Leão no G-4, Falcão espera um grande público nesta terça-feira, quando a equipe enfrenta o Guarani pela sexta rodada da competição. Um triunfo sobre o Bugre pode levar o Vitória até o topo da tabela.
 
"Peço que o torcedor vá ao Barradão amanhã, vá prestigiar nosso time. É uma oportunidade de atingirmos até o primeiro lugar, dependendo da combinação dos resultados", concluiu.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade