TV RÁDIO
Buscar

Carpegiani confirma Dinei no time titular

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 11 de Junho de 2012 17:13

Nada de mistério! O treinador Paulo César Carpegiani concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta segunda (11) e confirmou a escalação de Dinei no ataque ao lado de Neto Baiano.
 
“Não faço treinamento para enganar vocês. O Dinei vem entrando bem, não esteve na última viagem por problema de lesão, não sei se aguenta os 90 minutos, que é minha preocupação, mas se complementa dentro daquilo que eu quero e começa sim o jogo”, disse.
 
Questionado sobre Carlinhos, o treinador prefere manter a cautela para colocar o jogador. “Para mim colocar o Carlinhos tem que pesar uma série de coisas. Ele está acostumado jogar como ela e ele tem que um posicionamento, tem que saber marcar e tem essa dificuldade. Eu tenho que sentir o momento e sentir confiança, quando isso acontecer ele vai entrar”, comentou.
 
O treinador afirma que o Vitória não precisa neste momento contratar lateral-esquerdo. Tenho o Mansur, que vem jogando bem mas machucou e o Saci, então não tem a necessidade de fazer investimento nesta posição”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade