TV RÁDIO
Buscar

Léo Gomes sobre difícil missão do Vitória contra o Fortaleza: ''Vamos fazer de tudo para reverter''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 11 de Maio de 2022 18:30
Foto: Reprodução/TV Vitória

O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta quarta-feira (11) para o próximo e decisivo compromisso pela Terceira Fase da Copa do Brasil contra o Fortaleza. Em entrevista coletiva antes do treino único, o volante Léo Gomes falou sobre a difícil missão da classificação.

''Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, mas também sabemos que dentro da nossa arena, junto com nossa torcida, podemos reverter esse placar'', afirmou.

''É um confronto difícil. Sabemos da vantagem que o Fortaleza tem. Vai ser um encontro difícil, mas vamos fazer de tudo para reverter esse placar. (...) Uma partida bem diferente do que vamos disputar esse ano no Brasileiro da Série C. (...) São 90 minutos e onze contra onze. Sabemos que o Fortaleza é uma equipe qualificada, mas também sabemos da nossa qualidade. Vamos dar o máximo a cada momento, a cada minuto, e com fé em Deus vamos reverter'', completou.

Por ter perdido por 3 a 0 na ida, o Rubro-negro precisa vencer por, no mínimo, três gols de diferença para levar para as penalidades. Invicto desde a chegada do técnico Fabiano Soares, o meio-campista, cria da Base do Leão, falou sobre o que vem observando de evolução na equipe.

''O time está mais intenso. Estamos fazendo mais jogadas de infiltração. Acho que isso está nítido para a gente e para o torcedor. O grupo vem em uma evolução, e agora é seguir trabalhando'', avaliou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade