TV RÁDIO
Buscar

Em negociação com o Bahia, representantes do Grupo City estão em Salvador

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Maio de 2022 10:39
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Um grupo de membros do City Football Group estão em Salvador para negociar a compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Bahia. De acordo com informações inicialmente divulgadas pelo site "correio", os representantes da empresa devem ficar na cidade até a próxima quinta-feira (12). 

Para viabilizar a criação da SAF, o Conselho Deliberativo do Bahia criou uma comissão para debater do assunto. As tratativas com o Grupo City já estão acontecendo e uma proposta oficial deve ser divulgada em breve. 

No mês de abril, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, viajou para Manchester, na Inglaterra, com o objetivo de se reunir com representantes do Grupo City para avançar nas negociações. 

Hoje, o City Football Group conta com dez times: Manchester City, da Inglaterra; Melbourne City, da Austrália; Mumbai City, da Índia; New York City, dos Estados Unidos; Girona, da Espanha; Yokohama Marinos, do Japão; Montevideo City Torque, do Uruguai; Sichuan Jianiu, da China; Lommel, da Bélgica; e Troyes, da França. É o maior conglomerado de times do mundo. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade