TV RÁDIO
Buscar

Renê Simões avalia jogo treino do Bahia em Águas de Lindóia

Autor(a): Yuri Barreto em 11 de Maio de 2011 21:02

Em entrevista ao repórter Nilson Luiz, da Equipe dos Galáticos, que acompanha a intertemporada do Bahia direto de Águas de Lindóia/SP, o treinador Renê Simões avaliou a atuação da equipe no jogo da tarde desta quarta-feira, 11. O tricolor derrotou o Brasilis por 3 a 1 com gols de Jóbson, Souza e Maurício.

"Gostei muito, o time mudou a postura dentro de campo. Deixamos de ser aquela equipe muita passiva. Mas, falta muito ainda, quero sempre mais", destacou.

O treinador aproveitou para elogiar o jovem atacante Gabriel, formado nas categorias de base do clube. "Esse menino a cada dia nos impressiona mais. Vamos olhá-lo com muito carinho".

Sobre a demora na chegada de mais reforços, Renê garantiu entender as dificuldades do tricolor. "O Bahia tem suas limitações financeiras e temos que entender isso. O Paulo (Angioni) está fazendo um trabalho fantástico e com certeza os reforços vão chegar".

Para finalizar, o técnico comentou sobre a situação de Jóbson, que ainda tem sua permanência no futebol indefinida. "Ele está bem, totalmente envolvido com o grupo. Não é certo banir o jogador da sua profissão. Vários artistas já experimentaram drogas e nem por isso foram impossibilitados de seguirem suas carreiras".

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade