TV RÁDIO
Buscar

Ceni exalta Diego Alves após conquista da Supercopa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Abril de 2021 20:00
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo e Palmeiras se enfrentaram na manhã deste domingo (11), no Mané Garrincha, pela Supercopa do Brasil. 

Após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, a partida foi decidida nos pênaltis. Com grandes defesas de Diego Alves, o Flamengo venceu pelo placar de 6 a 5 e conquistou a segunda taça da Supercopa do Brasil. 

Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni exaltou o trabalho de Diego Alves e justificou o esforço do clube para manter o goleiro. 

"Fico feliz por alguns motivos. O primeiro deles é que em dezembro o Diego estava para sair do Flamengo. Eu sei o valor da experiência de um goleiro aos 35 anos, o que ele pode acrescentar não só com defesas, mas no dia a dia, com diálogo, comunicação", disse Ceni. 

"Eu acho que ele devolve muito à torcida, à nação rubro-negra, o esforço feito para ele ficar. Nos pênaltis, é mais fácil estar no gol do que como treinador. É 100% mérito dele. É muito da percepção, muito intuitivo para o goleiro. Ele acreditou até o fim. Dois pênaltis abaixo, faltando duas cobranças, é muito difícil reverter. Só mostra o grande goleiro que ele é e o acerto que tivemos ao mantê-lo por mais um ano", continuou o treinador.

Além de Diego Alves, Ceni elogiou os atletas mais experientes do Flamengo. 

" Sou um cara muito feliz, porque os caras que trabalham comigo não lideram apenas pelas palavras, mas pelo exemplo. Eu acho que essa geração de jogadores mais experientes mostra que ainda tem fome de vencer. É o que falo para eles. Principalmente os mais experientes. Filipe Luis, Diego, Everton, Arão... Não deixem essa oportunidade passar, construir essa era vencedora".  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade