TV RÁDIO
Buscar

Maior artilheiro do Flamengo no século, Gabigol comemora título da Supercopa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Abril de 2021 16:00
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Com 74 gols, o centroavante Gabigol virou neste domingo (11) o maior artilheiro do Flamengo no Século 21 e ainda faturou o segundo título da Supercopa do Brasil. 

Flamengo e Palmeiras empataram no tempo regulamentar pelo placar de 2 a 2, com gols de Raphael Veiga para o Verdão e Gabriel e Arrascaeta para o Rubro-Negro. 

Após a vitória nos pênaltis por 6 a 5, Gabigol falou sobre a importância de mais um título conquistado.

"(O título) representa tudo. A gente treinou muito, se dedicou. Às vezes, só aparece aqui a gente sendo campeão e brincando. Mas durante a semana a gente se dedica nos treinos. Foi um título merecido, o melhor time venceu", disse o atacante.

O jogador também comentou sobre a marca batida neste domingo e destacou que pretende fazer mais com a camisa do Flamengo.

"É muito bacana, é uma marca expressiva. Divido com meus companheiros que fazem a bola chegar a mim e aos goleiros que treinam comigo durante a semana. Joguei com ele (Renato Abreu) no Santos. Com tão pouca idade, bater esse recorde me deixa feliz. Espero bater mais", falou Gabriel. 

"Eu gosto de jogo grande, de final. Foi muito importante o gol assim como bater o quinto pênalti e levar para as alternadas. Sempre falo que divido isso com eles, os meus companheiros. Realmente, estou muito feliz", continuou o jogador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade