TV RÁDIO
Buscar

Já? Torcida do Botafogo pede saída de Rafael Carioca após estreia do lateral

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Abril de 2021 11:00
Foto: Divulgação/Botafogo

Mal chegou e já enfrenta a revolta da torcida. O início de Rafael Carioca no Botafogo foi bem parecido ao período em que o lateral-esquerdo defendeu o Vitória, em 2020.

O jogador foi bastante criticado pela torcida após a estreia pelo time carioca neste sábado (10), em empate em 2 a 2 com o Volta Redonda. O jogo foi apenas o primeiro do atleta pelo clube, mas o suficiente para os torcedores pedirem "sua cabeça" (veja abaixo).

Rafael Carioca teve uma atuação ruim e mostrou muita dificuldade. Apesar das críticas, ao menos o lateral teve o apoio do técnico Marcelo Chamusca, que saiu em sua defesa.

"Foi o primeiro jogo do Rafael Carioca na linha defensiva, é natural que ele tenha alguma dificuldade. Ele fez um jogo de marcar o Manga, que é o melhor jogador deles, não é fácil. A gente optou pelo Rafael Carioca porque precisamos colocar os jogadores em campo, precisamos expor os jogadores, dar ritmo. A ideia do Rafael foi justamente para a gente ritmar, principalmente pensando no jogo da Copa do Brasil", disse o treinador.

Veja abaixo críticas dos torcedores a Rafael Carioca:

Imagens: Reprodução / Instagram


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade