TV RÁDIO
Buscar

Recuperado da Covid, ex-jogador Branco admite: "Pensei que não ia voltar para casa"

Autor(a): Redação BNews em 11 de Abril de 2021 12:00
Foto: Reprodução/Instagram

[Recuperado da Covid, ex-jogador Branco admite: "Pensei que não ia voltar para casa"]Tetracampeão pela seleção brasileira em 1994, o ex-lateral Branco, 57, ganhou uma nova chance de continua a sua trajetória vitoriosa. Recuperado da Covid-19, ele admitiu que imaginou que nunca mais fosse "voltar para casa".

Em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do O Globo, o ex-jogador internado no dia 16 de março e que chegou a ser intubado por complicações respiratórias, explicou que os primeiros cuidados da sua esposa, quando começou a passar mal com oxigenação baixa, foram fundamentais para a sobrevivência.

"Se não fosse minha esposa, Cleo Pozzebon, estaria morto. Estava muito mal em casa, com febre e baixa oxigenação do sangue. Ela prestou os primeiros socorros. Quando entrei na ambulância, fiquei com medo. Pensei que poderia não voltar para casa, ver meus filhos. Confiei nos médicos e em todos que cuidaram de mim. Quando saí da intubação e fui retomando minha consciência, refleti muito sobre a minha vida, minhas conquistas e de quanto sou grato por tudo. Não queira passar pelo o que eu passei. Cuidem-se. Vacinem-se”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade