TV RÁDIO
Buscar

Em partida emocionante, Camaçari x Vitória empatam

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Abril de 2010 17:53

Foi um jogo com cara de semi-final! Depois de estar vencendo por 2 x 0, o Camaçari relaxou na partida, cedendo o empate para o Vitória, que comemorou muito o resultado, ficando agora a mais um empate da grande final.
 
Com um primeiro tempo movimentado, o Vitória tomava conta de todas os setores do campo, ficando bem próximo do gol. O Camaçari apenas se defendia, saindo nos contra-ataques.
 
Mas o primeiro lance de perigo saiu dos pés do artilheiro Sylvestre. O jogador recebeu bom passe, mas chutou em cima de Viafara. Aos 18 minutos, Murilo não conseguiu dominar a bola dentro da área, perdendo outra grande oportunidade.
 
Aos 21 minutos o Vitória assustou com Elkeson, mas a bola foi para fora. Dois minutos depois, Ramon Menezes cobrou falta, mas o goleiro Marcelo fez uma boa defesa.
 
Mesmo pressionando, o Vitória acabou levando o gol. Aos 37 minutos, após cobrança de escanteio, que não existiu, o Camaçari abriu o placar. Dos Santos apareceu de surpresa, cabeceando para o chão, vencendo o goleiro Viafara.
 
Melhor no segundo tempo, o Camaçari não demorou de marcar o segundo gol. Aos 9 minutos, o artilheiro Sylvestre aproveitou falha de Nino Paraíba, balançando as redes do Vitória.
 
Depois de pressionar, o Vitória chegou ao seu primeiro gol, colocando fogo no jogo. O meia Ramon Menezes cobrou falta com muita perfeição, sem chances para o goleiro Marcelo.
 
Depois do gol, o Vitória iniciou um verdadeiro bombardeio ao gol de Marcelo. Ramon, Renie e Elkeson assustaram. Mas, de tanto insistir e pressionar, o rubro-negro conseguiu empatar a partida. Aos 39 minutos, após cobrança de falta cobrada por Ramon Menezes, o zagueiro Wallace subiu e acertou o gol defendido por Marcelo.
 
Campeonato Baiano 2010 – Semi-Finais – Jogo de ida
Camaçari 2 x 2 Vitória
Estádio Armando Oliveira, em Camaçari
 
Camaçari: Marcelo, Maicon, Marins, Correia e Jarbas; Totinga, Dos Santos, Murilo e Sylvestre. Éder e Diego (Pantera). Técnico: Aroldo Moreira
 
Vitória: Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Renié e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida (Neto Berola) e Ramon Menezes; Elkeson e Schwenk (Adailton). Técnico: Ricardo Silva

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade