TV RÁDIO
Buscar

Em jogo para se esquecer, Bahia é goleado na estreia do Campeonato Brasileiro sub-17

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Março de 2020 19:30

Na tarde desta quarta-feira (11), no Rio Grande do Sul, o Tricolor visitou o Grêmio e foi goleado por 6 a 0. O Bahia do treinador Fernando Oliveira jogou com Gabriel; Allan, Kauã Davi, Kayk e Kennyd (Gabriel Matos); Luan (Allyson), Pedro Vitor, Claiver (João Pedro), Lucas Aruba (Casaes), Adriel (André) e Gustavo Kauã (Alexiel), mas não foi páreo para o Grêmio, que estava contava com os atacantes Rubinho e Zinho inspirados.

No Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS), o Grêmio construiu a goleada de 6 a 0 diante do Bahia ainda no primeiro tempo. Após escanteio, Valber abriu o placar aos oito minutos. Depois, aos 22, o time gaúcho cobrou lateral, e a bola sobrou para Rubens ampliar. Seis minutos depois, Rubens arrancou em contra-ataque pela esquerda e deu assistência para Zinho, que se livrou da marcação e bateu cruzado para fazer o terceiro. O atacante estava inspirado e marcou seu segundo gol aos 37, após aproveitar falha na defesa adversária e empurrar a bola para o fundo das redes. Aos 44, Zinho avançou para o ataque e acertou na trave. No rebote, Cuiabano ganhou da zaga e fez um bonito gol: 5 a 0. O sexto gol gremista saiu antes do relógio marcar o primeiro minuto do segundo tempo. Pedro Henrique recebeu em contra-ataque e avançou em velocidade para fechar a goleada.

O segundo jogo do Esquadrão no Campeonato Brasileiro será em Salvador. Na próxima quarta (18), às 15h, em Pituaçu, o Bahia recebe a equipe da Chapecoense.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade