TV RÁDIO
Buscar

Após atropelo do Real Madrid, Ancelotti destaca atuação e exalta Vini Jr: "Melhor do mundo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Fevereiro de 2024 12:00
Foto: Divulgação / Twitter/Real Madrid

No último sábado (10), o Santiago Bernabéu foi palco de uma decisão, onde o Real Madrid goleou o Girona por 4 a 0, consolidando ainda mais sua posição na liderança da La Liga. O destaque da partida foi o brasileiro Vinícius Júnior, que participou ativamente de todos os gols da equipe merengue.

O treinador Carlo Ancelotti não poupou elogios ao desempenho de Vinícius Júnior e o classificou como o melhor do mundo, em sua opinião pessoal, quando joga com tamanha qualidade e atitude. Ancelotti destacou a importância do jogador na partida e como sua atuação foi fundamental para a vitória convincente.

"É Top. Quando joga dessa maneira e com essa atitude, é o melhor do mundo, na minha opinião pessoal", afirmou Ancelotti, exaltando o talento do atacante brasileiro.

Vinícius Júnior, por sua vez, não escondeu a satisfação com a atuação da equipe e definiu o jogo como uma das melhores da temporada.

“Certamente foi uma das melhores partidas da temporada. Fizemos tudo que o Mister (Ancelotti) pediu. Pressionamos quando tínhamos que pressionar, baixamos a linha quando tinha que baixar. Isso faz a diferença. Quando toda a equipe quer, é muito difícil ganhar da gente”, declarou Vinícius Júnior ao comentar sobre a estratégia adotada pela equipe.

Com essa vitória, o Real Madrid alcançou a marca de 61 pontos na tabela da La Liga, abrindo uma vantagem confortável de cinco pontos em relação ao segundo colocado, o Girona. O próximo desafio para os Merengues será nas oitavas de final da Champions League, enfrentando o RB Leipzig na Alemanha, na próxima terça-feira, às 17h.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade