TV RÁDIO
Buscar

"Estou pronto para jogar", afirma goleiro Mateus Claus

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Fevereiro de 2021 19:00
Foto: Reprodução

Recuperado de lesão, o goleiro Mateus Claus deve ser o titular do Bahia na partida deste sábado (13), contra o Atlético-MG, no Mineirão. 

Claus concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (11) e falou sobre a expectativa e a importância de jogar pelo Bahia. 

"Muito importante para mim, profissionalmente falando. Sempre é uma oportunidade muito grande vestir a camisa do Bahia. Todos têm ciência da responsabilidade. Temos que assumir o controle, assumir todos os riscos para tirar o time dessa situação", afirmou o goleiro. 

"A gente tem que assumir a responsabilidade. Estou apto, me preparei. O pessoal do DM, da fisioterapia, contribuiu muito na minha recuperação. Estou apto e pronto para jogar", continuou. 

O goleiro não entra em campo desde setembro de 2020. Claus teve Covid-19, e após recuperação, sofreu uma lesão. Sob o comando de Dado Cavalcanti, é a primeira vez que o arqueiro vai jogar na equipe principal do Bahia. 

"O Dado é um grande treinador, com uma filosofia moderna. Ele teve pouco tempo para trabalhar isso, mas o time teve uma evolução muito grande. A cada dia que passa, a gente consegue evoluir como time. Ele só veio para somar. Nós, atletas, vamos nos esforçar ao máximo dentro de campo com as ideias dele. Esperamos que possamos fazer o melhor", afirmou o goleiro. 

Mateus Claus projetou a partida deste sábado contra o Galo. 

"É um jogo que a gente tem que estar com o mental elevado, nível de concentração alto. Sabemos que vai ser uma guerra. Essa semana, a gente tem se preparado muito bem, trabalhado o sistema defensivo. Agora é ter personalidade, porque a gente também precisa desses pontos, e com certeza a gente vai trazer", destacou. 

A bola rola às 19h.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade