TV RÁDIO
Buscar

Vitória anuncia Paulo Isidoro como novo técnico do Sub-20; Ângelo Alves será o preparador físico

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Fevereiro de 2021 10:26
Foto: Letícia Martins/ECV

O Vitória anunciou na manhã desta quinta-feira (11) o retorno de Paulo Isidoro ao clube. O ex-jogador chega para assumir o comando do Sub-20, juntamente com o preparador físico Ângelo Alves. A informação foi da sondagem do rubro-negro pelo ídolo do clube foi dada em primeira mão Galáticos Online, no dia 04 de fevereiro (relembre aqui).

Isidoro começou sua carreira como auxiliar técnico em 2012, no Ypiranga. Foi auxiliar técnico de Rodrigo Chagas em 2013 e em 2015 treinou o Esporte Clube Caiçara, do Piauí. Ele também treinou o Sub-20 do Ypiranga no Campeonato Baiano 2017 e, em 2018, foi para a Jacuipense, onde comandou as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-18. Paulo também foi auxiliar técnico da equipe profissional do clube de Riachão de Jacuípe. Em 2020, Paulo Isidoro trabalhou como auxiliar técnico do Bahia Sub-20, tendo alcançado as finais da Copa do Brasil da categoria.

Ângelo também é uma prata da casa que está retornando ao clube. Após ter iniciado como preparador físico das equipes da categoria de formação no final da década de 90 e ter ficado no clube até 2006, Ângelo teve passagem por clubes da Rússia e chegou a retornar ao Vitória em 2010 para ser preparador do Sub-20 e, depois, auxiliar da equipe profissional. Além desses clubes, Ângelo teve várias passagens pelas Seleções Brasileiras de base.

O Sub-20 Rubro-negro está de férias e tem o retorno das atividades marcado para o dia 15/02. O técnico Paulo Isidoro e a sua comissão terá como desafio trabalhar no desenvolvimento de jovens talentos, nascidos até o ano de 2001.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade