TV RÁDIO
Buscar

Sondado pelo Vitória, goleiro Felipe é alvo do Botafogo-PB

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Fevereiro de 2020 18:45
Foto: Divulgação

Revelado pelo Vitória e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o goleiro Felipe chegou a ser sondado pelo Leão - informação que foi confirmada pelo próprio presidente Paulo Carneiro, em áudio divulgado em uma rede social - mas pode estar a caminho de outra agremiação. O Botafogo-PB busca a contratação de um goleiro e o nome de Felipe, de 35 anos, ganhou força.

Felipe vestiu a camisa do Kisvárda, clube que disputa a primeira divisão do futebol da Hungria, jogando 35 jogos na temporada 2018/2019 e doze partidas na atual temporada. Ele pediu desligamento da equipe alegando que iria se aposentar, segundo o Kisvárda, que publicou uma carta do goleiro em seu site oficial.

"Tenho que admitir que não posso atingir o nível do que eu esperaria de mim mesmo. Nos últimos 18 meses aprendi muito com vocês e, em troca, sempre fiz o meu melhor em todas as partidas e treinamentos. Minha motivação também mudou, meus joelhos não estão nas melhores condições, aos 35 anos de idade, tenho que procurar alternativas para o que o futebol me oferece e quero passar mais tempo com minha família. Não pense que o pano de fundo é que eu gostaria de seguir minha carreira em outro lugar e, como sinal disso, não peço a liberação dos meus direitos de jogo. Finalmente, gostaria de agradecer a todos pelo tempo em Kisvárda e desejar o melhor para a equipe", diz a carta que o Kisvárda atribui ao goleiro Felipe, a qual pode ser encontrada no site oficial do clube húngaro.

Após a lesão de Martin Rodriguez, o Vitória voltou ao mercado para contratar um goleiro e o nome de Felipe era uma das opções. O Galáticos Online tentou contato com o presidente Paulo Carneiro para saber se houve evolução nas conversas com o goleiro, mas o mandatário preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade