Sub-23 do Vitória segue preparação para encarar o Atlético de Alagoinhas, neste sábado (15)

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Fevereiro de 2020 17:15
Foto: Leticia Martins / ECVitória

Enquanto a equipe principal entra em campo nesta terça (11), às 21h30, o time sub-23 do Vitória ficou em Salvador e seguiu a preparação para o duelo do próximo sábado (15), contra o Atlético de Alagoinhas, às 16h30, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Essa será a segunda vez no ano que os times se enfrentam, já que houve um amistoso antes do início das competições, onde a equipe que tem o atacante Magno Alves venceu o Leão por 1 a 0.

Agnaldo Liz comandou um trabalho técnico-tático no CT Manoel Pontes Tanajura, ao lado do seu auxiliar, Rodrigo Vaz. O único jogador que ainda não está à disposição é o volante Paulo Vítor, que está na fase de transição, se recuperando de uma lesão.

A novidade fica por conta do retorno do lateral-esquerdo, Léo, que esteve na equipe principal por conta da lesão de Rafael Carioca, mas já está de volta ao time sub-23.

Todo o grupo retorna aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (12), de olho na partida contra o segundo colocado da competição, com 8 pontos, mesma pontuação do Leão, mas com um saldo de gols superior.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade