TV RÁDIO
Buscar

Júnior Chávare não é mais gerente de futebol do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 10 de Dezembro de 2021 13:15
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Horas após o rebaixamento do Esporte Clube Bahia para a segunda divisão, a reformulação no clube já começou a ser feita logo após a partida contra o Fortaleza. Nesta sexta-feira (10), o gerente de futebol da instituição, Júnior Chávare anunciou que está de saída do Tricolor, após conversa com o presidente Guilherme Bellintani. 

A decisão foi tomada desde a última quinta-feira (9), após a confirmação da queda para a Série B. Chávare chegou em março deste ano para mudar o panorama do departamento de futebol que estava sendo reformulado por conta da ruim campanha da equipe em 2020.

Seu início no Esquadrão foi promissor ao ser campeão da Copa do Nordeste, mas a campanha na Série A acaba ofuscando a conquista, ainda mais pelo infeliz final. Confira um trecho da carta publicada pelo agora ex-gerente na sua rede social: 

''Ao aceitar o desafio de representar a pesada camisa tricolor, sempre estive ciente da responsabilidade. Contribuir com o Departamento de Futebol do Bahia exige entrega total e irrestrita, e foi assim que encarei todos os dias de trabalho até aqui. Apesar de ser muito grato por todos os momentos vividos no Tricolor de Aço, inclusive com a conquista de uma Copa do Nordeste, é impossível não carregar a tristeza de não termos mantido este gigante do futebol brasileiro na Série A. O Bahia é uma potência e merece estar no topo. Sempre'', escreveu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade